[TAG] conhecendo o Blog

Oii Então trouxe essa TAG para vocês sabem um pouco mais sobre o Blog! Então vamos lá !


Como escolheu o nome do Blog?
Juntei palavras que gostava em ua folha e fui fazendo combinações até que saiu o "Criando Asas"

Quanto tempo se dedica ao Blog?
Uns dois dias na semana, com exceção nas férias.

Pretende mudar algo no Blog?
Por enquanto não, mas futuramente provavelmente vou querer mudar o Layout.

Já teve problema com comentários anônimos?
Nunca tive esse problema em nenhum Blog

Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Diversas vezes, geralmente leio algo para me dar inspiração ou vejo algum vídeo.

O que gosta de fazer quando está no computador?
Ver vídeos, ver alguns Blogs, escrever..

Quantos livros você lê por mês?
Quando estou com muita coisa só consigo ler 3.

Quantos Blogs você visita por dia?
Nunca parei para contar

Qual Blog você visita todo dia?
Atualmente nenhum

Há quanto tempo você está na Blogosfera?
uns 4 ou 5 anos, porém com esse Blog apenas alguns dias.

Você se inspira em outros blogs? Quais?
Manequim Alternativo 
Sakai Bakawaii


Bom é isso espero que tenham gostado!


11 comentários:

  1. Eu também montei o nome do meu blog basicamente desta forma. Eu juntei escrever + memoriais + meus momentos e pensei em um nome que se encaixase nessas três coisas. Daí surgiu o MEMORIZEIS.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  2. Olá lindinha! :3

    Adorei a tag <3 Estou no aguardo das postagens vindouras!


    Com carinho, Gaby.

    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    Post novo: www

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, logo estarei postando mais ^-^
      Beijinhos <3

      Excluir
  3. Amei o layout! Espero suas publicações espero que esse blog de certo, sucesso pra você beijos 😘

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!
    Nossa amei o blog! ( e segui )
    Estou super ansiosa para ver novas postagens! ;D
    Beijos:*

    Poção de Maravilhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Logo trarei mais postagens
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Amei o seu blog, ele é muito lindo *-* Sucesso com o seu blog, e que ele venha crescer cada vez mais, beijos <3

    http://www.eicaprichei.ml/

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez no blog. Desejo sucesso e que ele prospere \o/.Gostei das suas resposta e de poder conhecer um pouquinho desse novo blog que com certeza vou acompanhar.

    Bye e até logo

    http://www.meioassimetrica.com.br/

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo